Meu Carrinho
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Envie sua Mensagem

Aguarde, enviando contato!

Topo

contato@agenciaaeros.com | (31) 99942-9706
MENU

Cansado de não obter resultados através de e-mails?

Neste artigo você confere 3 dicas valiosas que se aplicadas irão impulsionar seus resultados através do e-mail marketing.

Por Herman Monteiro dia em Blog

Cansado de não obter resultados através de e-mails?
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp

Olá! Neste artigo irei citar 3 estratégias de sucesso que se aplicadas da forma correta irão impulsionar ainda mais os resultados do seu negócio, seja qual for seu objetivo, conseguir mais visitantes no site, vender algum produto, oferecer algum serviço ou simplesmente divulgar conteúdos relevantes para seu publico alvo.

Vamos as dicas:

01 - CAPTURE E-MAILS

Disponibilize campos de captura de e-mail em todas as páginas do seu site ou loja virtual. Sabemos que cada página individualmente representa uma oportunidade de conversão, uma landing page. Isso não se aplica apenas para as vendas, mas também para capturar os e-mails de potenciais clientes do seu negócio.

Esses podem se tornar seus futuros clientes, e uma vez que já estejam em seu site ou loja e concordaram em deixar o seu e-mail, é porque desejam continuar a receber novidades que você publicar. Aproveite essa oportunidade, é mais barato você convencer esse lead a se tornar um cliente do que você focar em trazer clientes novos para o seu negócio.

Então foque em gerar conteúdo de qualidade para transformar o lead em cliente.

02 - E-MAILS AUTOMATIZADOS

Utilizado nos sites e lojas virtuais de maior sucesso no mundo, o gerenciamento automatizado de e-mails tem se tornado uma das mais importantes estratégias de marketing e conversão. Sua praticidade e eficiência permite que você interaja com seu cliente na hora em que ele estiver mais propício para compra.

A automatização de e-mails permite que você configure previamente o fluxo de mensagens que o seu cliente irá receber, escalonadas a partir do cadastramento dele na lista.

Em algumas ferramentas (Ex.Mautic ou Active Campaign) também são chamados de auto-responders. Depois de configurada as mensagens que serão disparadas e os períodos, é só observar a ferramenta trabalhar a seu favor.

03 - FREQUÊNCIA DE ENVIO DE E-MAILS

Evite ao máximo o contato a todo momento e só envie emails que são realmente necessários, tendo algo de valor real para seus leitores.

Enviar uma quantidade alta de e-mails aos seus leads pode ter um efeito de "tiro pela culatra" e fazer com que seus leads removam o cadastro do seu newsletter apenas por se sentirem incomodados.

Se você utiliza autoresponders (sequências de e-mails automáticas) é muito importante dar um limite de alguns dias entre um e-mail e outro. Três a quatro dias é um bom número.

E é isto ai, estas foram as dicas rapidas de hoje!

E caso queira aumentar/ segmentar e nutrir sua lista de contatos (Leads) a HMTEC Soluções Web além de utilizar as melhores técnicas de SEO aplicadas em seu projeto também oferece uma solução completa voltada para automação de e-mail marketing.

Conheça nosso serviço completo de Inbound Marketing e tenha a possibilidade de impulsionar os resultados do seu negócio, você consegue imaginar o mar azul de oportunidades que te espera após obter um relacionamento frequente com seus potenciais clientes através de email marketing?

QUERO IMPULSIONAR OS RESULTADOS DO MEU NEGÓCIO!


No mais fico por aqui, um abraço e bons negócios!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo!

Posts Relacionados

Leia Outros conteúdos relacionados a este mesmo assunto